Chegados ao fim do primeiro terço do mês de Julho, deste ano da graça de 2013, parece claro que as sucessivas faltas de liderança política; Claras, sábias e eficazes, mergulharam Portugal numa situação " pantanosa " e inadmissível, de onde não parece nada fácil sair.
De promessa em promessa, nunca cumpridas, os políticos têm, de forma incompetente e irresponsável, desacreditado a democracia e desbaratado todas as réstias de credibilidade e esperança, que o Povo alimentou. Omitido a verdade sobre a situação do país, tornaram injustificáveis muitos dos sacrifícios que vêm sendo pedidos ao povo, nas última décadas.
Desacreditados os políticos, as suas políticas e os partidos que representam, não vai ser nada fácil, ao POVO ter de fazer opções, mas acreditamos que o que se tem passado em Portugal, nos últimos 10 anos e especialmente nos últimos 10 dias vão forçar o Povo A MUDAR O RUMO DE PORTUGAL .
Como e quando são as grandes incógnitas. Pedidos ao " Senhor " que, chegada a hora, inspire os portugueses na escolha de um LÍDER honesto, sábio, e patriota, que sabendo interpretar as legitimas aspirações do Povo o ajude a REFUNDAR PORTUGAL , uma vez que este já teve o seu funeral, em Guimarães, em Outubro de 2012.
Nota:
Fazemos votos para que a emergência de um LIDER SÁBIO ( Sério, Honesto, Competente e Experiente ), não demore muito, caso contrário, o Povo vai perder o esforço do grande investimento, que tem feito na formação académica dos seus filhos. Que obviamente irão procurar resolver a sua vida noutros lugares e atenção; não falta quem esteja com o olho neles !...
Sem comentários:
Enviar um comentário